Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, foi sequestrado e morto; ele foi encontrado na Rodovia dos Bandeirantes
O ganhador da Mega-Sena Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, sequestrado e morto na quarta-feira (14) será velado nesta sexta (16) a partir das 8h no Memorial do Grupo Serra, na Avenida Carlos Roberto Prataviera, Jardim Nova Europa, em Hortolândia.
Já o enterro será às 13h30 no Cemitério Municipal da Saudade, no bairro Parque Florença, em Sumaré. Jonas ganhou R$ 47,1 milhões na Mega-Sena, em 2020, e foi encontrado ferido na alça da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), altura do Jardim São Pedro, em Hortolândia. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o caso foi registrado como extorsão seguida de morte e é investigado pela Delegacia de Hortolândia, com apoio da Deic de Piracicaba.
“A vítima teve aproximadamente R$20.000 retirados de sua conta bancária por meio de transferências bancárias e via PIX. O seu cartão de débito também foi levado pelos suspeitos. Foram solicitados exames junto ao IML (Instituto Médico Legal). Diligências prosseguem visando o esclarecimento dos fatos e prisão dos envolvidos”, disse a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), através de nota.