Domingo, 17 Outubro 2021

Guarda apreende caixas com 150 mil cigarros em Americana

Guarda apreende caixas com 150 mil cigarros em Americana

Guardas municipais apreenderam caixas com 150 mil unidades de cigarros e uma bicicleta na Avenida América, no Jardim Lizandra, em Americana, às 16h45

Guardas municipais apreenderam caixas com 150 mil unidades de cigarros e uma bicicleta na Avenida América, no Jardim Lizandra, em Americana, às 16h45 desta segunda-feira (25). Ninguém foi preso.



[caption id="attachment_74536" align="aligncenter" width="225"] (Fotos: Divulgação da Guarda)


Segundo a corporação, a central de operações recebeu informações que três homens com os rostos encobertos carregavam caixas de papelão em uma área de mata, perto da Cerâmica Taguá, no Jardim Lizandra.


Em sua rede social, a equipe da Romu Canil (Ronda Ostensiva Municipal) informou que a carga totalizou 150 mil unidades de cigarros divididas em pacotes. Ainda foram encontradas roupas e bonés.



[caption id="attachment_74537" align="aligncenter" width="168"] (Fotos: Divulgação da Guarda)


Os patrulheiros da equipe operacional, do apoio e da Romu Canil fizeram uma varredura na área de mata e localizaram as caixas no meio do mato.


O material apreendido foi apresentado na Polícia Federal em Piracicaba. A marca de cigarro é produzida no Paraguai e tem venda proibida no Brasil, esclareceu a assessoria da Guarda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/