
A Guarda Civil de Paulínia prendeu dois homens por tráfico de drogas nesta quarta-feira (9), no bairro Vila Nunes. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando os agentes suspeitaram de um GM Corsa preto estacionado próximo à conhecida “Mata do Ouro Negro”.
Os guardas flagraram o momento em que um indivíduo entregava algo ao condutor do veículo. Na abordagem, o motorista entregou dois pinos de cocaína e afirmou ter comprado a droga de dois homens que estavam na entrada da mata.
Com base nas informações, outras viaturas foram acionadas. Um dos suspeitos tentou fugir e se esconder em uma residência próxima, mas foi localizado e detido. O segundo indivíduo foi abordado nas proximidades, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.
O Grupo de Operações com Cães (GOC) foi chamado, e com o auxílio do cão farejador Billy, os agentes localizaram dois pontos de armazenamento com entorpecentes e dinheiro, escondidos em sacolas plásticas na vegetação.
Ao todo, foram apreendidas 39 pedras de crack, 42 porções de maconha, 25 pinos de cocaína, 18 porções de haxixe e R$ 928 em espécie. Diante dos fatos e da confirmação da testemunha, os dois homens foram encaminhados à delegacia, onde a prisão em flagrante foi ratificada.