sábado, 20 abril 2024

Guarda de Hortolândia morre com Covid-19

Um dia após completar 38 anos, o guarda municipal Alexandre, que atuava na corporação de Hortolândia, faleceu em decorrência da Covid-19, na madrugada desta terça-feira (4). Este é o segundo patrulheiro que morre com a doença na região. A primeira morte de guarda foi registrada em Nova Odessa.

A Associação dos Servidores Públicos de Hortolândia lamentou o falecimento em sua página no Facebook e também no perfil da corporação.

“Covid19 faz mais um servidor de Hortolândia de vítima fatal. Nosso companheiro GM Alexandre que completou 38 anos ontem, (03), faleceu nessa madrugada por complicações causadas pelo vírus. Companheiro e alegre, era querido por todos da corporação e pelas pessoas que tinha relacionamento. Jovem, guerreiro, praticante de esportes e que mesmo com sua força não resistiu”, trouxe parte da nota da entidade.

“Bom dia! Infelizmente esta madrugada perdemos mais um servidor público para esta doença invisível e traiçoeira, perdemos o GM Alexandre, enquanto pessoal da saúde, GM e fiscalização estão colocando suas vidas em risco todos os dias, ainda temos que conviver com pessoas que não acreditam na doença e fazem festas, aglomerações e não utilizam máscaras, colocando em riscos não apenas as suas vidas, mas de muitos inocentes e daqueles que estão trabalhando para salvar vidas, fica aqui meus sentimentos a família e amigos”, mencionou um internauta.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também