Quarta, 26 Janeiro 2022

Guarda Municipal resgata adolescente que subiu em portal

Guarda Municipal resgata adolescente que subiu em portal

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Paulínia resgatou na tarde desta quarta-feira (29) uma adolescente de 14 anos que estava em cima do portal de entrad
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Paulínia resgatou na tarde desta quarta-feira (29) uma adolescente de 14 anos que estava em cima do portal de entrada da cidade, também conhecido como Portal Futurista.
De acordo com o subinspetor da Guarda, Jose Antônio Graal, o caso aconteceu por volta das 14h e a guarda foi avisada por uma pessoa que passava pelo local. "Dois guardas municipais chegaram primeiro na ocorrência, subiram no portal e conversaram o tempo todo com a menina. Num momento de distração dela, conseguiram segurá-la e fazer o resgate", contou.
Ainda segundo o subinspetor, a adolescente estava com um uniforme de uma escola que fica nas proximidades do portal. Contudo, como ela não se comunicou com os guardas, ainda era desconhecida a motivação. O Corpo de Bombeiros também prestou apoio durante a ocorrência.
A mãe da jovem esteve no local e ficou em estado de choque. Ela e a filha foram levadas para o Hospital Municipal "Vereador Antonio Navarro". Questiona sobre o estado de saúde de ambas, a Prefeitura de Paulínia não retornou até o fechamento desta edição.
A escola onde a adolescente estuda também não quis se manifestar.
 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/