Domingo, 24 Outubro 2021

Guardas prendem dois pichadores em flagrante em Nova Odessa

Guardas prendem dois pichadores em flagrante em Nova Odessa

Através do videomonitoramento, guardas municipais avistaram duas pessoas pichando a passarela da linha férrea, no acesso ao Centro e Vila Azenha, e ta

Através do videomonitoramento, guardas municipais avistaram duas pessoas pichando a passarela da linha férrea, no acesso ao Centro e Vila Azenha, e também um estabelecimento comercial na Avenida João Pessoa, no Centro, em Nova Odessa, neste domingo (21).


Os dois foram detidos por infringir o artigo 65 Lei de Crimes Ambientais (Lei 9605/98).


Guardas municipais que faziam patrulhamento na cidade foram acionados. Enquanto isso, os dois acusados entraram na rua Heitor Penteado e pichavam mais dois muros: de uma residência e de um estacionamento.


Os acusados esconderam a lata de spray em um vaso de plantas, ao lado do muro pichado. E seguiram na direção de um posto de gasolina. Foi neste momento que foram abordados pelos guardas. Eles confessora de imediato o vandalismo.


Os dois acusados foram liberados, mas responderão ao inquérito policial em liberdade. “Vale salientar que somente foi possível deter os indivíduos graças as câmeras do videomonitoramento da GCM - NO que flagraram toda a ação dos mesmos”, informou a Prefeitura, em nota.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/