domingo, 21 abril 2024

Homem de 61 anos morre atropelado quando chegava em casa

Ele foi atingido na calçada por um carro de aplicativo na Vila Pompeia, em Campinas  

O portão da garagem do prédio foi derrubado com a força da batida – Reprodução/EPTV

Um homem de 61 anos morreu na manhã desta segunda-feira (6) ao ser atropelado por um motorista de aplicativo na Vila Pompeia, em Campinas. A vítima voltava de uma caminhada e entrava no prédio onde residia quando foi atingida pelo automóvel.

O homem foi arrastado e o portão da garagem do condomínio foi derrubado com a força do impacto. O carro de aplicativo atingiu ainda outros dois automóveis estacionados na garagem do prédio antes de parar.

A Polícia Militar apura as causa do acidente, ocorrido por volta das 6h30. Duas hipóteses para o acidente foram levantadas inicialmente: o motorista de aplicativo teria dormido ao volante ou sofrido um mal súbito.

Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local do atropelamento. Porém, o homem atropelado morreu antes mesmo de receber atendimento.

De acordo com os policiais, o motorista de aplicativo descia uma rua em frente ao condomínio quando o carro ficou descontrolado. O veículo subiu na calçada e atropelou a vítima, derrubando o portão da garagem em seguida.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também