sábado, 26 outubro 2024
PROCURADO

Homem mata ex-cunhado a facadas e fere ex-companheira e ex-sogra em Limeira

Os policiais após identificarem o autor dos crimes, passaram a procurá-lo pela cidade, mas até o momento não foi localizado
Por
Igor Sedano
Foto: Reprodução / TV TODODIA

Um homem de 36 anos é procurado pela polícia, após matar o ex-cunhado e ferir sua ex-companheira e também a ex-sogra, com golpes de faca no bairro Ernesto Kuhl, em Limeira (SP), na madrugada deste sábado (26).

De acordo com as informações, o homem teria entrado na residência após golpear o ex-cunhado Bruno José da Silva de 38 anos com diversos golpes de faca, enquanto, ele se preparava para estacionar o carro na garagem de sua casa.

Logo depois, o homem teria entrado na casa da ex-namorada, invadido o quarto dela e a golpeado com faca. A mãe da vítima ouviu gritos vindos do quarto da filha e foi verificar o que estava acontecendo. Momento em que também foi agredida com golpes de faca pelo ex-genro, que fugiu na sequência.

A idosa que foi golpeada, saiu na calçada para pedir por ajuda e viu seu filho também esfaqueado caído na calçada.

Uma testemunha viu o momento em que o autor sai da casa das vítimas utilizando uma motocicleta. Na sequência essa mesma testemunha observa que Bruno está ferido na calçada da casa. Ela entra no imóvel e percebe que mãe e filha também estavam feridas e aciona a polícia.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), vai até o local e confirma o óbito de Bruno José da Silva. Mãe e filha foram socorridas até a Santa Casa de Limeira, com ferimentos pelo corpo, causados por golpes de faca.

O Delegado plantonista interrogou informalmente a idosa de 62 anos, que confirmou que foi seu ex-genro quem invadiu sua casa, que estava esfaqueando sua filha no momento dos gritos e que ao tentar defendê-la, foi golpeada também.

De acordo com as informações dos policiais, o autor dos fatos manteve um relacionamento com a vítima, de 43 anos, por alguns anos, porém estão separados há nove meses. Ocorre que ele não aceita o fim do relacionamento. A vítima já registrou diversos boletins de ocorrência e possui medida protetiva contra ele desde setembro.

Os policiais após identificarem o autor dos crimes, passaram a procurá-lo pela cidade, mas até o momento não foi localizado.

O corpo de Bruno José da Silva foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exames.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também