Domingo, 17 Outubro 2021

Hortolândia autoriza reabertura das feiras livres

Hortolândia autoriza reabertura das feiras livres

A realização das feiras livres em Hortolândia foi liberada após o município entrar na Fase de Transição do Plano São Paulo de retomada da economia.De
A realização das feiras livres em Hortolândia foi liberada após o município entrar na Fase de Transição do Plano São Paulo de retomada da economia.

De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, as feiras livres de Hortolândia podem funcionar de quarta-feira a domingo, das 5h às 14h.

Elas são montadas em diferentes regiões da cidade. Os espaços mais tradicionais ficam no Jardim Santa Clara do Lago, Parque Ortolândia, Jardim Amanda, Jardim Nova Hortolândia, Vila Real e Jardim São Sebastião.

Segundo a prefeitura, as equipes de fiscalização intensificam o trabalho para que estes locais continuem cumprindo as regras de funcionamento como, por exemplo, o uso de máscaras de proteção facial de todos que circularem pela feira livre e o distanciamento das barracas e dos consumidores para evitar a disseminação do Coronavírus.

Além da fiscalização para o funcionamento correto das feiras seguindo os protocolos sanitários contra a disseminação da Covid-19, a Administração, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos realiza, após os espaços serem desmontados, mutirão de varrição das ruas onde as feiras são realizadas.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/