Quarta, 01 Dezembro 2021

Base da GM na 'A Poderosa' será reativada em Hortolândia

Base da GM na 'A Poderosa' será reativada em Hortolândia

Atualmente, a área de lazer passa por obras de revitalização realizadas pela prefeitura 

Na praça | Prefeito Zezé Gomes (dir.) esteve no local e anunciou a reativação da base (Foto:Divulgação/Prefeitura Hortolândia)

 A praça "A Poderosa", no Jardim Rosolém, em Hortolândia, ficará mais segura. Nesta semana o prefeito Zezé Gomes (PL) determinou a reativação da base de segurança do local, que será ocupada pela GM (Guarda Municipal) com patrulhamento 24 horas por dia.

Além da reativação da base, o prefeito afirmou que todas as dependências da praça contarão com câmeras de segurança, mais um instrumento que será implantado, em parceria com o Grupo Santa Izabel, para aumentar a proteção da comunidade. Atualmente, a área de lazer passa por obras de revitalização realizadas pela prefeitura, ação que inclui a instalação de iluminação em LED em todo o espaço.

Com a confirmação da reativação da base de segurança que será operada pela Guarda Municipal de Hortolândia, a prefeitura acelera no trabalho de revitalização da praça. Nos próximos dias, novos refletores serão instalados ao lado das arquibancadas, aumentando a luminosidade do espaço em frente ao palco.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 01 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/