sábado, 21 dezembro 2024

Explosão: entregador de gás tem 80% do corpo queimado em Hortolândia

Acidente causou apreensão em fábrica de salgados instalada no Jardim Santana 

De acordo com nota oficial publicada pela fábrica nas redes sociais, os funcionários não se feriram (Foto: Divulgação)

Uma explosão durante a troca de um botijão de gás causou um incêndio em uma fábrica de salgados na manhã desta sexta-feira (22), em Hortolândia. O entregador de gás, de 59 anos, teve 80% do corpo queimado, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. A fábrica fica na Rua Luís Camilo de Camargo, no Jardim Santana.

Conforme os bombeiros, proprietários e vizinhos da fábrica relataram que o entregador realizou a troca do botijão enquanto havia panelas no fogão ao lado, o que pode ter causado a explosão na avaliação da corporação. De acordo com nota oficial publicada pela fábrica nas redes sociais, os funcionários não se feriram.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a vítima, que foi levada pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar de Campinas ao HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp. A Guarda Municipal também esteve no local.

A assessoria de imprensa do hospital foi questionada sobre o estado de saúde do homem, mas não houve retorno até o fechamento desta reportagem. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também