Domingo, 28 Novembro 2021

Hortolândia dispensa agendamento na primeira dose

HortolândiaVacinação

Hortolândia dispensa agendamento na primeira dose

O objetivo é agilizar a imunização da população  

A vacinação é realizada em diferentes UBSs do município, em cada dia da semana, sempre das 8h às 15h30 (Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI)
A fim de agilizar ainda mais a imunização contra a Covid-19 na cidade, a Prefeitura de Hortolândia inicia na próxima segunda-feira (25) a vacinação da primeira dose por livre demanda, sem a necessidade de fazer agendamento.

A vacinação é realizada em diferentes UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município, em cada dia da semana, sempre das 8h às 15h30.

De acordo com a Secretaria de Saúde, para ser imunizado é necessário apresentar Carteira de Identidade ou algum documento com foto, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço na cidade com data deste ano.

Adolescentes de 12 a 17 anos também podem receber a primeira dose da vacina da Pfizer (a única autorizada para este público), desde que acompanhados de pai, mãe ou responsável.

Os menores também podem receber a vacina desacompanhados. Para isso, eles devem levar o termo de autorização assinado por pai, mãe ou responsável.

O termo está disponível nas UBSs ou pode ser baixado no site da prefeitura. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/