Homens de 32 e 18 anos são mortos a tiros no Jardim Amanda, no segundo caso de assassinato em pouco mais de 48 horas no bairro
Dois homens foram mortos a tiros no fim na noite de sábado (11), no Jardim Amanda, em Hortolândia. Foi o segundo caso de homicídio no bairro em um intervalo de pouco mais de 48 horas.
De acordo com o boletim de ocorrência, Valter Ferreira Moço Junior, de 32 anos, e Vitor Fileni Menezes, de 18 anos, estavam conversando no corredor do quintal da casa onde moravam, na Rua Castro Alves, quando segundo a esposa de Valter, que também estava no local, um homem de blusa azul e máscara derrubou o portão do imóvel e efetuou disparos contra Valter. O filho da mulher também foi baleado.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas quando chegaram as vítimas já estavam sem vida.
O local foi isolado para os trabalhos de perícia. Equipes da Polícia Científica estiveram na cena do crime e recolheram pelo menos quatro projéteis deflagrados.
Os corpos foram recolhidos pela funerária de plantão e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana.
O caso foi registrado no plantão policial de Hortolândia, onde será investigado.
Este é o segundo homicídio registrado na região em menos de 48 horas no bairro. Na quinta-feira (9), um homem foi morto a tiros em um ponto de ônibus da Avenida Brasil, também no Jardim Amanda.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 5h. Ainda conforme a PM, a vítima foi identificada como Francivaldo Dias do Carmo.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 5h. Ainda conforme a PM, a vítima foi identificada como Francivaldo Dias do Carmo.
Os dois crimes ainda são de autoria desconhecida e a polícia investiga pistas que levem aos autores dos dois crimes.