No abrigo, os atendidos terão cama, cobertores, local para higienização pessoal e também para cuidado dos animais de estimação, além de receberem gratuitamente jantar e café da manhã
Está em funcionamento, desde a noite desta quarta-feira (21), o novo espaço para abrigar pessoas em situação de rua em Hortolândia, local que funcionará pelos próximos seis meses.
A prefeitura assinou, na semana passada, o termo de contratação do Instituto Esperançar e, de acordo com a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, no abrigo, os atendidos terão cama, cobertores, local para higienização pessoal e também para cuidado dos animais de estimação, além de receberem gratuitamente jantar e café da manhã.
O abrigo, que comportará até 40 pessoas, fica localizado na Rua Francisco Guimarães de Oliveira, 40, no Remanso Campineiro.
Segundo a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, o serviço permite a entrada de pessoas até às 20h, todos os dias da semana, também com horário definido para a saída no dia seguinte. O atendimento é realizado de acordo com a demanda.