sábado, 27 julho 2024

Professores inscritos em concurso da Prefeitura precisam enviar documentos para avaliação de títulos

Cópias autenticadas de certificados devem ser enviadas por sedex até um dia útil após encerramento das inscrições 

Foto: Divulgação / Prefeitura de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia está realizando um concurso público para a contratação de professores. Além da Prova Objetiva marcada para o dia 21 de maio, haverá uma avaliação de títulos, na qual os candidatos com pós-graduação “stricto sensu” (mestrado e doutorado) que desejam ampliar sua pontuação devem enviar documentos comprobatórios dos títulos autenticados em cartório. A remessa deve ser feita via sedex com aviso de recebimento até um dia útil após o fim das inscrições, que encerram às 23h59 do dia 17 de abril. Os documentos devem ser enviados para a empresa contratada pela Prefeitura, a SHDias Consultoria e Assessoria.

Segundo o edital, os títulos serão pontuados exclusivamente para os candidatos aprovados na Prova Objetiva. Além dos títulos autenticados, é preciso enviar um Formulário de Entrega de Títulos encontrado no anexo do edital em um envelope lacrado, com uma etiqueta contendo as informações necessárias.

Em fevereiro deste ano, a Prefeitura lançou dois concursos para a contratação de agentes para a GM (Guarda Municipal) e para as áreas de educação e saúde, disponibilizando um total de 70 vagas. Já em maio de 2022, a Prefeitura anunciou a realização de seis concursos públicos e um processo seletivo para recompor quadros no Poder Executivo, preenchendo 446 vagas, 251 para cargos efetivos e 195 em caráter temporário. Esses concursos já foram homologados e os aprovados estão em fase de contratação pelo Executivo.

Os professores interessados no concurso devem ficar atentos às etapas e informações do edital 001/2023 disponibilizado no site da Prefeitura. 

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