A Prefeitura do município informou em suas redes sociais que a cidade recebeu cerca de 65 milímetros de chuva e a Defesa Civil e demais secretarias se mobilizaram imediatamente para solucionar os transtornos provocados pela água
Os serviços na unidade foram suspensos por volta das 19h de ontem, depois que o prédio da UPA foi alagado, e não haviam sido retornados até o início da manhã desta quarta. As chuvas na cidade causaram ainda a queda de duas árvores.
O temporal registrado na região afetou ainda os atendimentos da UPA Macarenko, em Sumaré. Em um vídeo gravado, imagens mostram a unidade tomada pela água enquanto pacientes aguardavam atendimento.
A Prefeitura do município informou em suas redes sociais que a cidade recebeu cerca de 65 milímetros de chuva e a Defesa Civil e demais secretarias se mobilizaram imediatamente para solucionar os transtornos provocados pela água.
“Como sabemos, a força da natureza pode surpreender, mas nossas equipes muito bem preparadas, atuam de forma imediata e eficaz na contensão de eventuais danos. Imediatamente após o término desse evento chuvoso, iniciaram-se as ações reparadoras e em tempo recorde, tudo está de volta a normalidade”, disse.