Um idoso de 63 anos teve três costelas fraturadas após briga com o enteado de 32 anos, na Rua Basílio Guidote, no Jarqdim Marchissolo, em Sumaré, às 18h18 deste domingo (14).
A vítima V.A.O.M., 63, mora em uma casa de fundos e o enteado, na casa da frente. Segundo o acusado, R.D.S.R., 32, foi tirar satisfação com o padrasto sobre um dinheiro, que havia sumido da sua carteira.
O acusado disse no boletim de ocorrência que o padrasto é usuário de drogas e não trabalha e que tais situações ocorrem com frequência.
No dia dos fatos, o enteado questionou o padrasto sobre o dinheiro e este teria negado e ainda teria se apoderado de uma faca para agredi-lo.
O enteado disse que levou um soco no nariz, perdeu a cabeça e começou a bater no padrasto com socos, chutes e cadeiradas.
Quando os policiais militares chegaram na residência, o enteado admitiu que havia se excedido, menciona o boletim de ocorrência.
A vítima, com ferimentos aparentes, estava sentada em um banco de praça na frente da residência.
Conduzida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Macarenko, a vítima apresentou três costelas fraturadas e teve que levar pontos no supercílio, menciona o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como lesão corporal e a vítima tem seis meses de prazo para entrar com representação criminal contra o acusado.