sexta-feira, 5 julho 2024
DESAPARECIDO

Idoso de Santa Bárbara d’Oeste completa mais de um mês desaparecido; família segue nas buscas

Eduardo Ribeiro dos Santos, conhecido como 'Fornaia', está desaparecido deste 27 de maio
Por
Isabela Braz
Foto: Lucas Moraes/TV TODODIA

Familiares de Eduardo Ribeiro dos Santos, conhecido como ‘Fornaia’, seguem nas buscas do paradeiro do idoso de 81 anos, que está desaparecido desde 27 de maio. O homem é morador do bairro Vila Santa Cruz, em Santa Bárbara d’Oeste, e desde então não se teve mais notícias sobre seu paradeiro.

Ele foi visto a última vez por familiares quando estava indo comprar pão em uma padaria próxima. Nesse dia, ele vestia camiseta branca, bermuda amarela, tênis azul, um cordão com a chave no pescoço e não portava documentos. Segundos familiares, ainda não há ideia de onde ele possa estar, desde que um conhecido comentou tê-lo avistado na Avenida de Cillos.

Claudeli de Cássia, sobrinha de ‘Fornaia’, reforça o pedido de que as pessoas notem as características dele e entrem em contato com a família – apesar de, possIvelmente ele poder apresentar mudança de peso e aumento da barba.

A família também diz que ‘Fornaia’ não havia problemas diagnosticados e que esse sumiço teria acontecido pela primeira vez. “Essa é a primeira vez que isso aconteceu. A gente tem casos dos irmãos que tinham alzheimer mas achamos que tenha tido um lapso”, diz.

Izabele Soares Antunes, sobrinha-neta de Claudeli, mora com ‘Fornaia’ e mais um tio, e diz que a falta vem sendo sentida até pelos cachorros da família. “O irmão dele de madrugada tem que tomar remédio para dormir, se não ele fica bem agitado. É difícil chegar aqui e não ver ele na sala dele também. As cachorras também sentem falta dele pra caramba, a Nutella (nome de um dos animais), que dormia com ele, eu levei até na casa da minha mãe, porque aqui ela não estava nem comendo”, diz.

“A gente tenta. A gente não sabe pra onde ir, não tem um ponto de partida, mas o máximo que a gente pode procurar a gente tentou. Agora está nas mãos de Deus, eu não tenho mais para onde ir. Já choramos muito, ficamos muito nervosa […] é difícil ficar sem saber o que aconteceu, a gente precisa pelo menos de uma resposta”, finaliza Claudeli.

Informações sobre o homem podem ser informado aos familiares pelos telefones: (19) 99409-5446, (19) 99186-9212 ou (19) 99124-0906.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também