Terça, 28 Junho 2022

'Liquidação' agita lojas em toda região

'Liquidação' agita lojas em toda região

Janeiro é mês para aproveitar os descontos. Após o Natal, o comércio costuma fazer liquidações para zerar produtos e renovar o estoque. Clientes aprov
Janeiro é mês para aproveitar os descontos. Após o Natal, o comércio costuma fazer liquidações para zerar produtos e renovar o estoque. Clientes aproveitam o período e garantem ofertas com uma redução de até 70%.

Para atrair mais consumidores, o Magazine Luiza realiza a sua 26ª "Liquidação Fantástica". As lojas abrem hoje a partir das 6h com um mega saldão.

A expectativa é de que as vendas aumentem 20%, em comparação com o ano passado. De acordo com a gerente da loja em Americana, Rosa Rocha, o evento é promovido na cidade há 23 anos.

Ela adianta que os descontos estão imperdíveis. "Toda a loja com preços especiais. São muitos produtos disponíveis e quem vier aqui não vai se arrepender. Vamos limpar o salão!", declara.

De Americana, o ajudante de marcenaria Cleiton Soares disse que não via a hora de ir às compras. Ele conta que evita dar lembrancinhas no Natal e espera as promoções para comprar presentes melhores. "Esse ano, quero comprar uma fritadeira elétrica para a minha mãe e um aparelho de ar-condicionado para mim", afirma.

Em Santa Bárbara d'Oeste, duas lojas também abrem com muitas ofertas. Todos os produtos estão com descontos que vão de 5% a 70%. Para a gerente do estabelecimento no Centro, Francisca Talheiro, durante a liquidação há vendas de tudo um pouco. "Todos os setores vendem bem, mas a procura é maior para produtos de tecnologia, móveis e portáteis", declara.

Ontem (3), um dia antes da "Liquidação Fantástica", as lojas ficaram fechadas. Funcionários remarcavam os preços, enquanto clientes aguardavam ansiosos.

A "Liquidação Fantástica" é realizada nas lojas físicas do Magazine Luiza e nos canais digitais da empresa. No aplicativo da loja, haverá frete grátis para milhares de produtos. Nos canais digitais, as vendas só se iniciam às 8h, duas horas depois das lojas físicas.

 
 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/