domingo, 28 abril 2024

Mãe e filha são agredidas em roubo seguido de sequestro

Uma funcionária pública aposentada de 54 anos e a filha dela, uma dentista de 30 anos, foram agredidas durante um roubo seguido de sequestro-relâmpago ocorrido na Rua João Ridley Buford, no Centro, em Santa Bárbara d’Oeste, às 19h40 desta quarta-feira (21). Elas iam para um culto religioso, quando foram abordadas por um casal. O carro das vítimas teve uma pane e, então, foram amarradas e abandonadas no meio de um canavial.

Segundo o boletim de ocorrência, a funcionária pública estadual E.A.R.S., 54, e filha dela, a dentista L.R.S., 30, estacionavam o veículo Hyundai HB20 branco, para participar do culto em uma igreja, quando foram abordadas por um casal que invadiu o veículo pelo banco de trás. O homem era branco, alto e de olhos castanhos claros ou esverdeados e a mulher, preta e de cabelo longo de tranças.

O casal exigiu que as vítimas dirigissem. No meio do caminho, começaram a ofendê-las e agredi-las. Seguiram no sentido de Capivari pela Rodovia Américo Emílio Romi. Exigiam cartões de banco para realizar saques bancários. Em determinado momento, o homem, com postura agressiva e violenta, como menciona o registro policial, disse que a vítima estava conduzindo o carro devagar demais e passou a espancá-la.

O assaltante assumiu a direção do carro, entrou em uma estrada de terra e passou a dirigir em alta velocidade e fazendo zigue-zague. Por razões desconhecidas, o carro teve uma pane e parou de funcionar em meio a um canavial. Achando que se tratava de um sistema de segurança do carro, para evitar roubos, o ladrão voltou a agredir as vítimas mais violentamente. Então, o casal colocou as vítimas de bruços na terra e amarrou os braços e pernas delas. A funcionário pública relatou no boletim que pensou que seria executada naquele momento, porque o casal fazia ameaças de morte.

Na sequência, os assaltantes fugiram no sentido da rodovia, deixando as vítimas deitadas no chão. Mãe e filha conseguiram se livrar das amarras, fugiram pelo canavial e pediram ajuda a um motorista.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também