Quinta, 26 Mai 2022

McDonald's reabre amanhã repleto de novidades em Americana

McDonald's reabre amanhã repleto de novidades em Americana

Um restaurante repleto de novidades. É o que os clientes podem esperar da reinauguração do McDonald's em Americana. Aliando conveniência e interativid
Um restaurante repleto de novidades. É o que os clientes podem esperar da reinauguração do McDonald's em Americana. Aliando conveniência e interatividade, o espaço na esquina das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Paulista, no Jardim Colina, conta com menu "board digital" e totens de autoatendimento. A unidade será reaberta amanhã (21), a partir das 9h.

O restaurante continuará com o atendimento na madrugada de quinta a domingo no Drive-Thru. Todos os dias, até às 11h, estará disponível o cardápio com as delícias do McCafé. Os apreciadores de café poderão tomar um expresso a qualquer hora do dia. Além disso, um quiosque de sobremesas em frente ao restaurante trará opções para se refrescar nesse verão.

Além dos atuais 107 funcionários do estabelecimento, outros 25 novos atendentes foram contratados e já colocam em prática a chamada "Cooltura de Serviço". Este é um novo modelo de atendimento do McDonald's, que estimula os seus colaboradores a receberem os clientes de forma mais natural.

No total, o novo espaço tem 360m² de área construída, oferecendo amplo espaço para os clientes no salão térreo, além da comodidade da varanda. O estacionamento também foi ampliado, passando de 22 para 38 vagas.

O primeiro McDonald's de Americana foi aberto em 2000. Até o fim de 2019, toda a rede brasileira estará operando neste novo modelo.

Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos 'robotizado' e mais adequado ao perfil de cada cliente.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 26 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/