A Mobilização Passos que Salvam de Americana realiza, neste sábado (30), um evento repleto de atividades gratuitas para toda a família, com o objetivo de conscientizar sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil. A ação será realizada no Centro Cívico de Americana (Rua Sergipe, 230 – Jardim Colina), das 8h às 18h, e faz parte de uma iniciativa nacional do Hospital de Amor, reconhecido por sua excelência no tratamento oncológico.
Em Americana, a mobilização contará com uma programação especial, incluindo torneio de futebol infantil (das 8h às 11h e das 14h às 17h), caminhada solidária, às 9h, e shows musicais de Felipe Della Fiore, às 12h, e Yago Rocha, às 16h. Além disso, o evento terá dinâmicas para idosos, brinquedos infláveis para crianças, praça de alimentação e palestras sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.
“A Mobilização Passos que Salvam é uma oportunidade única para mobilizarmos a sociedade em torno de um tema tão importante como o câncer infantojuvenil. Fica nosso convite a todos os pais e responsáveis para que tragam seus filhos e participem conosco deste dia especial. Juntos, podemos transformar a conscientização em esperança e salvar muitas vidas”, destaca a madrinha da mobilização em Americana, Dryele Balbinotti Silva.
Durante o evento, também haverá a venda de camisetas da Mobilização Passos que Salvam, ao custo de R$ 40, com toda a renda destinada ao Hospital de Amor.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99949-2121 ou pelo perfil no Instagram @passosquesalvamamericana
Sobre o Hospital de Amor
O Hospital de Amor é uma das instituições mais reconhecidas do Brasil no tratamento e prevenção do câncer, oferecendo atendimento humanizado e de alta qualidade a crianças e adultos. A Mobilização Passos que Salvam reforça o compromisso da instituição em salvar vidas por meio da conscientização e da solidariedade.
Mobilização Passos Que Salvam
A Mobilização Passos Que Salvam é uma campanha realizada em mais de 600 cidades brasileiras, idealizada pelo Hospital de Amor, para alertar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. Por meio de ações educativas e atividades comunitárias, o projeto busca aumentar as chances de cura e salvar vidas.