Crime aconteceu na quarta (10) e adolescente foi socorrida
Segundo a polícia, a adolescente recebeu apoio da proprietária de uma chácara próxima ao local onde o crime ocorreu, que acionou a Guarda. Em seguida, a vítima foi levada para um pronto-socorro, onde um médico ginecologista constatou o estupro, e depois transferida para um hospital de Campinas, onde recebeu coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis e anticoncepcional de emergência.
O crime
Segundo boletim de ocorrência registrado pelo plantão policial nesta madrugada, a vítima relatou à Guarda que foi ao supermercado após as aulas. Na saída do comércio com objetivo de voltar para casa, a jovem percebeu que era seguida por alguém, mas decidiu continuar o caminho e, após dois quarteirões, viu um homem ao lado de uma praça e identificou um automóvel modelo Celta, cor prata.
A adolescente explicou que começou a caminhar mais rápido, mas, ao terminar de passar a ponte do Rio Capivari, ouviu um carro frear atrás dela. Na sequência, um homem saiu do veículo, e, após tapar a boca e agarrá-la, a obrigou a entrar no veículo. A vítima disse acreditar que o homem estava armado.
Durante o sequestro, a adolescente conseguiu telefonar para uma pessoa e contar o que ocorreu, mas a ligação foi cortada. Momentos depois, eles pararam o carro e a vítima foi estuprada por um dos suspeitos. A vítima conseguiu fugir, ao se aproveitar da distração deles, e se escondeu em um buraco.
Segundo ela, os homens ainda tentaram procurá-la, mas ela conseguiu deixar o local e conseguiu pedir socorro para a dona de uma chácara, que acionou a Guarda. A família também foi informada sobre a localização da menina e compareceu ao local.
Investigações
Moradores da cidade chegaram a se mobilizar para auxiliar a polícia na busca por suspeitos, mas até esta publicação a instituição não confirmou se os homens foram identificados e presos.
O caso foi registrado como estupro no plantão policial de Monte Mor.
Via G1