sexta-feira, 31 janeiro 2025
CAMAPNHA

Moradora de Santa Bárbara leva carro zero em sorteio da Associação Comercial de Americana

O sorteio aconteceu no mesmo dia em que a Acia comemorava seus 64 anos de atividades
Por
Andressa Oliveira
Foto: Divulgação/Acia

A representante comercial Daiane Aparecida Lascovich Viana, moradora da Vila Pântano, em Santa Bárbara, foi a sortuda ganhadora de um veículo Mobi zero quilômetro, sorteado durante a campanha “Espetáculo de Prêmios” da Associação Comercial e Industrial de Americana (Acia), realizada nesta quinta-feira(30).

O sorteio aconteceu no dia em que a Acia comemorou 64 anos de atividades.

Além do automóvel, foram sorteados outros sete prêmios, entre eles, cinco vale-compras no valor de R$ 500 e uma smart TV de 43 polegadas ,com um total de R$ 200 mil em prêmios ao longo do ano, a campanha tem atraído consumidores de toda a região. Daiane, que preencheu o cupom na loja Rovany Modas, não conseguiu esconder a emoção ao ser anunciada como ganhadora.

“É difícil acreditar que, entre milhares de cupons, o meu foi sorteado. Só vou acreditar mesmo quando retirar o veículo”, afirmou.

A ganhadora também revelou que, em 2012, já havia sido premiada com uma televisão em sorteio promovido pela Acia.

O sorteio foi conduzido pelo presidente da Acia, Marcelo Fernandes, que fez questão de ressaltar o impacto positivo da campanha. “O sorteio e a campanha ‘Espetáculo de Prêmios’ são uma demonstração da força do comércio da nossa região. Americana tem um grande potencial, e a promoção atrai consumidores de toda a cidade e arredores”, afirmou Fernandes. Ele também lembrou que, até o momento, três carros foram sorteados, um para Americana, outro para Nova Odessa, e o mais recente, para Santa Bárbara.

Esta é a terceira edição do “Espetáculo de Prêmios” e, até agora, além dos carros, já foram sorteados notebooks, celulares, vale-compras, TVs e patinetes. A campanha, que envolve mais de 800 empresas, continuará até abril e terá mais três sorteios. 

Fernandes comentou, em entrevista à TV TODODIA, que, este ano, houve um aumento de 30% na participação de consumidores em comparação com os anos anteriores, refletindo o crescente engajamento da população. “A cada edição, conseguimos envolver mais comerciantes e consumidores ,com mais de 800 empresas participando, temos um grande indicativo de fortalecimento do comércio local”, destacou Fernandes.

A campanha vai além de sorteios mensais e prêmios atrativos ,o objetivo é fomentar o comércio local ao longo de todo o ano, oferecendo aos consumidores incentivos contínuos para visitar e comprar nas lojas participantes. Marcelo Fernandes revelou, ainda, que uma nova edição da campanha será lançada em maio, com prêmios ainda mais atrativos. “Estamos sempre buscando formas de fortalecer o comércio e apoiar os empresários da nossa região. Com mais de 2.000 associados, a Acia tem cumprido um papel fundamental no crescimento do comércio local e na valorização dos negócios”, concluiu o presidente.

Com o sucesso da atual edição, a Acia continua com  sua missão de impulsionar o comércio regional por meio de ações que não apenas atraem consumidores, mas também beneficiam diretamente os empresários locais.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também