Maria Ferreira de Jesus, de 78 anos, que faleceu após o acidente em que um ônibus caiu da ponte na BR-116, em Campanário (MG), na última sexta-feira (12), será sepultada às 16h deste domingo (14), em Nova Odessa. A idosa estava acompanhada de sua neta, Uerianny Ketley Pereira de Jesus, de 25 anos, que também morreu. Ambas eram moradoras de Sumaré.
Maria morreu no hospital após não resistir aos ferimentos. As duas fazem parte da lista de oito pessoas que foram vítimas fatais deste acidente que, segundo a perícia, no primeiro momento, aconteceu por uma possível falha mecânica do veículo. Uerianny Ketley Pereira de Jesus será sepultada em Ladainha (MG).
A jovem era professora na Escola Estadual Professora Leonilda Rossi Barriquelo, em Sumaré. A Instituição lamentou o falecimento em publicação nas redes sociais. Ao todo, 43 passageiros ocupavam o ônibus que vinha de Novo Cruzeiro (MG) para Piracicaba. Mais de 25 pessoas ficaram feridas.
Quem também lamentou o falecimento de avó e neta nas redes sociais foi a Deputada Estadual Ana Perugini (PT). “Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos da Maria, da Uerianny e das outras seis pessoas que partiam nessa triste tragédia”, publicou.