Quinta, 26 Mai 2022

Morre homem que foi incendiado pela esposa em Hortolândia

Morre homem que foi incendiado pela esposa em Hortolândia

Morreu o homem que teve 60% do seu corpo queimado pela mulher em Hortolândia. Ele faleceu no Setor de Queimados na Santa Casa de Limeira às 19h desta

Morreu o homem que teve 60% do seu corpo queimado pela mulher em Hortolândia. Ele faleceu no Setor de Queimados na Santa Casa de Limeira às 19h desta terça-feira (9).


A vítima Ricardo Rodrigues da Silva, 38, não resistiu às queimaduras. A assessoria de imprensa do hospital confirmou o falecimento. A acusada S.R.S., 51, foi atuada em flagrante no dia dos fatos, segunda-feira (8).


Em depoimento, a vítima informou que sofria constantemente agressões físicas do acusado. No dia dos fatos, aconteceu o mesmo e reagiu.


O homicídio ocorreu na residência do casal na Rua José Aparecido Marçal, no Residencial Maria de Lourdes, às 15h desta segunda-feira (8), no Dia Internacional da mulher.


Quando os guardas municipais chegaram na residência, a acusada estava nervosa. Ao subirem ao pavimento superior da casa, se depararam com a vítima deitada no sofá e agonizando.


A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia ao Hospital de Queimados, na Santa Casa, em Limeira, e a acusada foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.


No boletim de ocorrência registrado na delegacia, constava que a vítima se chamava Ricardo Fidelis Blanco, mas, posteriormente, os familiares fizeram um adendo no boletim de ocorrência com o nome verdadeiro do homem que faleceu.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 26 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/