quarta-feira, 19 junho 2024

Motociclista morre após colisão com ônibus em Americana

O acidente foi no Jardim da Balsa na noite desta terça-feira (31)  

Clenio Clistenes Alves (destaque) voltava do trabalho quando colidiu com o ônibus – Rafael Rezende/TodoDia Imagem e reprodução de redes sociais

Rafael Rezende

Americana

Um rapaz de 24 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava contra a lateral de um ônibus do transporte coletivo, na noite desta terça-feira (31), no Jardim da Balsa, em Americana.

De acordo com informações passadas pela Guarda Municipal, o motociclista, identificado como Clenio Clistenes Alves, conduzia uma motocicleta Honda XRE 300, cor vinho, pela Avenida João Luiz Mazer. Ao chegar ao cruzamento com a Avenida Rogério Zanaga de Camargo Neves, não conseguiu frear e colidiu violentamente contra a lateral de um ônibus da empresa SOU Americana, que fazia a linha 200 e cruzava a via.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atenderam a vítima, que sofreu ferimentos graves. Clenio Alves foi encaminhado para o Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada.

O jovem morava próximo ao local do acidente e voltava do trabalho quando se acidentou. Ninguém no ônibus se feriu. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana e será investigado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também