Sábado, 28 Mai 2022

Motorista embriagado e sem CNH bate em poste

Motorista embriagado e sem CNH bate em poste

Na manhã deste domingo um motorista com sinais de embriaguez e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa colidiu contra um poste de iluminação n
Na manhã deste domingo um motorista com sinais de embriaguez e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa colidiu contra um poste de iluminação na Avenida da Indústria, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste. 
 
Com o impacto, o passageiro do carro, um veículo Monza, sofreu ferimentos leves no rosto, sendo encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Afonso Ramos.

 
O motorista, cuja idade não foi revelada, foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana, onde o médico constatou que ele dirigia sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi detido e ficou à disposição da Justiça. O carro foi recolhido ao Pátio Municipal.

 
No início da tarde deste domingo, uma equipe da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foi acionada e providenciou a troca do poste de iluminação, cujo custo deverá ser pago pelo motorista. O caso foi registrado no plantão policial do município.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 28 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/