sábado, 1 março 2025
FOLIA

Carnaval em Nova Odessa tem ‘Nova Folia’ no sábado (1º) e ‘CarnaKids’ no domingo (2)

A entrada é gratuita e a classificação, livre
Por
Redação
Foto: Prefeitura de Nova Odessa

Nova Odessa promove neste sábado (1º) e domingo (2) duas programações gratuitas do Carnaval 2025, com atrações para todas as idades. O primeiro evento é o Nova Folia 2025, que acontece neste sábado, das 16h às 22h, na Praça dos Três Poderes, na Avenida João Pessoa, em frente ao Paço Municipal.

A entrada será gratuita e a classificação é livre. Haverá show do Grupo Axé Memory e um Festival Gastronômico com food trucks da própria cidade, valorizando os empreendedores locais.

O Parque Municipal das Crianças, localizado na Avenida Brasil, abrirá no domingo exclusivamente no horário do evento, das 14h às 18h. A matinê será gratuita e voltada para crianças de até 12 anos.

Além de toda a infraestrutura do parque, a garotada contará com diversas atividades e atrações, como distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis e, em especial, o aguardado “banho de espuma”. Também haverá uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas.

O Parque Municipal das Crianças de Nova Odessa fica na Avenida Brasil, altura do nº 800, no Parque Fabrício.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também