Seis veículos são da região de Campinas
Até o momento, 87 veículos foram retidos e identificados e seis tem placa da região de Campinas. Três são de Limeira, um de Hortolândia, um de Indaiatuba e um de Piracicaba.
Muitos dos bolsonaristas que saíram da região e participaram da invasão e do ato terrorista aos prédios públicos, usaram as redes sociais para expor as ações. A ex-candidata a deputada estadual, Lucivânia Pinheiro, destacou que a polícia não dificultou o acesso e até houve apoio da diretora da Escola Estadual Professor Luis Galhardo nos atos em Brasília.
Samuel Faria, de Socorro (SP), agradeceu aos “amigos patriotas” que colaboraram com o patrocínio que possibilitou a viagem.
Outra publicação foi de um homem identificado como Symon Patriota. Ele se apresenta como um dos organizadores do acampamento que estava em frente à escola de Formação de Cadetes em Campinas.
No vídeo ele aparece subindo a rampa do Congresso enquanto profere palavras de ordem. “Brasília está sendo tomado pela cidade de Campinas, pelos patriotas, essa rampa nunca foi da esquerda”, disse.