quarta-feira, 24 abril 2024

Operação da Seccional prende 22

A Delegacia Seccional de Americana realizou a megaoperação Captur em seis cidades da região, inclusive Americana e Hortolândia, para cumprir mandados de prisão e combater a criminalidade. Três pessoas foram presas. Quase 760g de drogas foram retiradas de circulação.
O balanço foi divulgado no final da tarde desta quinta-feira (4) pelo delegado assistente da Seccional, José Luiz Joveli. A operação também foi realizada em Monte Mor, Cosmópolis, Engenheiro Coelho e Artur Nogueira, cidades da área de abrangência da Seccional.
A intenção foi cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Foram presas 22 pessoas, das quais três prisões em flagrante por tráfico de drogas em Engenheiro Coelho e Cosmópolis, 17 prisões por condenação criminal e duas prisões temporárias.
Das prisões por condenação criminal, uma pessoa foi presa para cumprimento de 16 anos de detenção por crime sexual, cujo mandado foi expedido pelo Poder Judiciário de Americana.
Além disso, foi cumprido mandado de prisão de um condenado a oito  anos de detenção por crime de homicídio, cujo mandado foi expedido pelo Poder Judiciário de Monte Mor.
BALANÇO
O balanço divulgado contabilizou ainda a apreensão de 473,89g de cocaína, 274,78g de maconha e 8g de crack, em Engenheiro Coelho e Cosmópolis, além de munições.
“Oportuno salientar que os dados estatísticos em tela são parciais, haja vista que a citada operação está tendo continuidade e oportunamente os dados serão complementados”, trouxe a nota da Seccional divulgada nesta quinta-feira (4).
Segundo inmformações da Seccional, a operação contou com a atuação de 50 policiais civis e 22 viaturas policiais, com o apoio das Guardas Municipais de Hortolândia e Artur Nogueira.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também