quinta-feira, 25 dezembro 2025
ÚLTIMA CHANCE

Paulínia promove neste sábado (27) a última feira de adoção de pets do ano

Evento vai oferecer cães e gatos para adoção responsável e orientação à população
Por
Thayla Nogueira
A feira integra as ações do município voltadas à proteção e ao bem-estar animal. Foto: Divulgação

Neste sábado (27), o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA), ligado à Secretaria do Meio Ambiente de Paulínia, realizará uma feira de adoção com o objetivo de incentivar a adoção responsável de cães e gatos que aguardam por um novo lar.

A ação acontecerá das 10h às 15h, na sede do DPBEA, localizada na Rua dos Estados, nº 900, no Jardim Ipê. Durante a feira, os visitantes poderão conhecer os animais disponíveis para adoção, além de receber orientações da equipe técnica sobre cuidados, responsabilidades e adaptação dos pets ao novo ambiente familiar.

A feira integra as ações do município voltadas à proteção e ao bem-estar animal, promovendo a conscientização da população sobre a guarda responsável. O DPBEA também lembra que, aos sábados, é realizado o serviço de microchipagem de animais na sede do departamento, contribuindo para a identificação e segurança dos pets.
A expectativa é encerrar o ano oferecendo uma nova chance aos animais e um recomeço às famílias adotantes.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também