Quarta, 08 Dezembro 2021

Explosão mata trabalhador em obras sobre o Rio Atibaia em Paulínia

PaulíniaACIDENTE

Explosão mata trabalhador em obras sobre o Rio Atibaia em Paulínia

Explosão em obra deixa duas vítimas em Paulínia

A equipe trabalhava no sistema viário da nova ponte sobre o Rio Atibaia, que vai interligar a região do João Aranha com a do Monte Alegre. (Foto: Paulínia Vista de Cima)
A explosão de um compressor nas obras do novo complexo viário João Aranha, em Paulínia, aconteceu no final da manhã desta terça-feira, por volta das 11h30. O equipamento era utilizado para romper rochas.

O incidente causou a morte de um operário e deixou outro ferido com queimaduras de 2º grau, que segundo a prefeitura, foi levado para o Hospital Municipal de Paulínia "Vereador Antônio Orlando Navarro". O estado da vítima é estável.

O consórcio Paulitec, responsável pelas obras, foi procurado pelo TODODIA, mas até o momento não obteve resposta. A equipe trabalhava no sistema viário da nova ponte sobre o Rio Atibaia, que vai interligar a região do João Aranha com a do Monte Alegre. 

Após o trabalho de perícia, o corpo foi encaminhado para o instituto médico legal de Campinas, onde permanece para reconhecimento da família. O caso foi registrado no plantão policial da cidade. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/