Domingo, 05 Dezembro 2021

Pescador morre em acidente na SP-306, em Santa Bárbara

Pescador morre em acidente na SP-306, em Santa Bárbara

Um pescador de 61 anos morreu em acidente de trânsito no km 121 da Rodovia Comendador Américo Emílio Romi (SP-306), nas proximidades do Conjunto Habit

Um pescador de 61 anos morreu em acidente de trânsito no km 121 da Rodovia Comendador Américo Emílio Romi (SP-306), nas proximidades do Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d´Oeste, às 7h desta segunda-feira (7).

O pescador Rubens Ferreira Gomes, 61, residente na Vila Godoy, em Santa Bárbara, dirigia o veículo Parati branco, na companhia do ajudante de pedreiro L.F.P., 42, quando ocorreu o acidente. A vítima dirigia no sentido a Capivari.

Segundo o boletim de ocorrência, a guia de turismo A.P.S., 36, seguia no sentido a Santa Bárbara, quando jogou o carro que dirigia para a esquerda, atingindo o veículo do pescador, que seguia na pista contrária.

Os três ocupantes dos veículos foram conduzidos até o Pronto Socorro Dr. Edison Daniel dos Santos Mano, mas o pescador, que deu entrada em estado grave, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 11h. O ajudante de pedreiro ficou em observação e a guia de turismo foi liberada.

O relato do acidente foi feito pela pensionista S.A.C.K., 63, que mantinha um relacionamento amoroso com o pescador.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 05 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/