Terça, 28 Setembro 2021

Policiais militares recuperam carga roubada em Hortolândia

Policiais militares recuperam carga roubada em Hortolândia

Policiais militares recuperaram uma carga roubada com 56 volumes de uma empresa de e-commerce e prenderam um homem de 26 anos e um adolescente de 16 a
Policiais militares recuperaram uma carga roubada com 56 volumes de uma empresa de e-commerce e prenderam um homem de 26 anos e um adolescente de 16 anos.

O motorista foi levado como refém e depois foi abandonado na Rua Oito, quadra quatro, no Jardim Buritis, em Hortolândia, às 12h23 desta terça-feira (16).

A vítima, identificada apenas como L., informou que fazia entregas de uma carga para o Mercado Livre, quando foi abordada pelos dois assaltantes, que se aproximaram e anunciaram o roubo.

Os bandidos roubaram o veículo Montana e a carga. E ainda levaram a vítima como refém. Depois, a vítima foi abandonada na Rua Oito, no Jardim Buritis.

Enquanto isso, os policiais receberam informação que dois homens descarregavam caixas com a logomarca da empresa de e-commerce em uma residência, na Rua 28 de Outubro, na Vila Guedes, em Hortolândia.

Na sequência, chegou a informação que o veículo roubado foi localizado na Rua Inglaterra, próximo da escola do Jardim Aline. A residência era perto desta escola.

Na residência, os policiais avistaram W.J.F.A. e o adolescente no portão dos fundos. Eles não portavam nada de ilegal, como armas ou drogas. Porém, admitiram o assalto.

Parte das mercadorias roubadas estava no interior da residência. O restante foi apreendido no interior do veículo abandonado.

O maior foi recolhido na Cadeia Pública de Sumaré e o adolescente foi encaminhado à Justiça para definição sobre internação na Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente).
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 29 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/