Domingo, 24 Outubro 2021

Prefeitos da RMC aprovam compra de testes rápidos

Prefeitos da RMC aprovam compra de testes rápidos

Os prefeitos dos municípios que integram da RMC (Região Metropolitana de Campinas) aprovaram nesta terça-feira (18) em Campinas, a aplicação de recurs
Os prefeitos dos municípios que integram da RMC (Região Metropolitana de Campinas) aprovaram nesta terça-feira (18) em Campinas, a aplicação de recursos do Fundocamp (Fundo de Desenvolvimento Metropolitano) para a compra de testes rápidos usados na identificação de casos de Covid-19.

O uso de aproximadamente R$ 18 milhões do fundo, ligado à Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), para ações de combate à pandemia havia sido aprovado em reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC na reunião de prefeitos em 27 de abril.

De acordo com a Agemcamp, a compra pode ser feita pela agência através de convênio com a Secretaria de Estado da Saúde, que faria o processo licitatório.

A deliberação do conselho será encaminhada à pasta estadual e, num segundo momento, serão definidos os quantitativos a serem adquiridos, bem como do recurso a ser empregado na compra.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/