Sábado, 16 Outubro 2021

Prefeitura de Americana abre concorrência para 16 quiosques

Prefeitura de Americana abre concorrência para 16 quiosques

A Prefeitura de Americana abriu concorrência para 16 quiosques em Americana. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-fe

A Prefeitura de Americana abriu concorrência para 16 quiosques em Americana. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (27). O edital estará disponível dia 3 de março. Os quiosques estão localizados no Centro, no Zanaga e na Avenida Brasil. Treze quiosques estão em praças no Centro. A reportagem esteve na Praça Comendador Muller, onde estão localizados seis quiosques dentre os abertos para concorrência. No local, três quiosques foram encontrados abandonados e um deles com o vidro depredado. 

Outros seis estão localizados na Praça XV de Novembro, no Centro, e mais um na Praça Tiradentes, também na região central. Dois quiosques ficam na Praça Cecília Meireles, no bairro Antônio Zanaga, e outro fica na Avenida Brasil, aponta a Prefeitura. 

Conforme publicado no Diário Oficial, o edital de abertura de licitação com concorrência pública tem como objeto a permissão onerosa de uso de bens públicos dos 16 quiosques, “destinados à exploração comercial, do tipo maior oferta”. 

Os envelopes serão entregues e abertos no dia 2 de abril. O edital estará à disposição na Unidade de Suprimentos da Prefeitura de Americana de 2 de março até 1° de abril, das 9h às 16h, ou no site da prefeitura.  

O TODODIA questionou a Prefeitura sobre valores, motivo da decisão e se os quiosques estavam abandonados. A resposta foi que, por se tratar de licitação de maior oferta, só será possível saber dos valores após a finalização da mesma. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/