domingo, 21 abril 2024

Prefeitura de Sumaré só reabre quarta-feira

Assim como a Prefeitura de Hortolândia, a administração municipal em Sumaré adotou um “feriadão” de seis dias 

Serão mantidos os serviços essenciais e de emergência, com o coleta de lixo e serviços de segurança (Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação)

Assim como a Prefeitura de Hortolândia, a administração municipal em Sumaré adotou um “feriadão” de seis dias e as repartições públicas estão fechadas a partir desta quinta-feira (28) e até a próxima terça (2), Dia de Finados. A emenda no calendário, divulgada somente nesta quarta-feira, poucas horas antes do encerramento do expediente, ocorre devido ao Dia do Funcionário Público (que é hoje, 28), seguido de dois pontos facultativos – nesta sexta (29) e na segunda (1), além do feriado nacional em si.

Com isso, o expediente das repartições públicas municipais será retomado às 8h da próxima quarta-feira (3).

Durante o período em que não há expediente nos departamentos da prefeitura, serão mantidos os serviços essenciais e de emergência, com o coleta de lixo e serviços de segurança.

No transporte coletivo municipal 50% da frota estará em circulação no dia 31. Nos demais diaso funcionamento segue normal.

A vacinação contra a Covid-19 está mantida, normalmente, todos os dias, exceto domingo, no Centro Esportivo Veredor José Ferreira.

Hoje, amanhã (29), dias 1º e 2 será das 9h às 15h e no dia 29, das 9h às 16h. 

Santa Bárbara d’Oeste fecha nesta sexta-feira
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste adotou o mesmo esquema que a de Americana: até hoje (28) o funcionamento é normal, mas nesta sexta as repartições municipais fecham devido ao ponto facultativo do Dia do Funcionário Público (28). Na segunda (1º) também é ponto facultativo e na terça (2), feriado nacional de Finados. Com isso, entre sexta e terça-feita, somente os serviços essenciais serão mantidos em Santa Bárbara. Os atendimentos serão retomados na quarta-feira (3).

Os prontos-socorros, Guarda Municipal, Defesa Civil e DAE (Departamento de Água e Esgoto) funcionarão em regime de plantão 24hs.
Estarão suspensos nesta sexta, na segunda e terça-feira os atendimentos no Paço Municipal, nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), CEO (Centro de Especialidades de Odontológicas), bibliotecas, espaços culturais e Desenvolve Santa Bárbara, com retomada na quarta-feira (3).

A coleta de lixo e de recicláveis ocorre normalmente.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também