Terça, 26 Outubro 2021

Processo seletivo de Campinas tem classificação divulgada

Processo seletivo de Campinas tem classificação divulgada

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou ontem (7) a classificação final do processo seletivo emergencial para c

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou ontem (7) a classificação final do processo seletivo emergencial para contratação de agentes de educação infantil. Participaram da seleção 8,6 mil candidatos. 

A publicação, disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial), também traz o resultado da análise dos recursos contra o resultado da prova de títulos e contra a classificação prévia. 

A seleção dos candidatos está sendo feita por meio de um processo seletivo simplificado, que contou apenas com prova de títulos. Ou seja, certificados de cursos e experiência. 

Para esse processo seletivo, foram selecionados quatro mil candidatos, que poderão ser chamados durante a validade do edital, de acordo com a necessidade do serviço público, enquanto a Prefeitura realiza o concurso público para o cargo de Agente de Educação Infantil. 

A próxima etapa é a homologação do concurso, nos próximos dias. A partir daí, os candidatos já poderão ser convocados. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/