terça-feira, 8 abril 2025

Projeto Mulheres de Peito realizou 323 mamografias em Águas de São Pedro

Os serviços eram destinados às mulheres que estavam com o exame em atraso e foi totalmente gratuito. 

Foto: Divulgação

O projeto Mulheres de Peito, do Governo Estadual, esteve atendendo em Águas de São Pedro entre os dias 13 e 23 de dezembro de 2022. Com uma carreta destinada aos atendimentos em frente à creche municipal, o espaço foi responsável por realizar 323 mamografias durante o período.

Os serviços eram destinados às mulheres que estavam com o exame em atraso e foi totalmente gratuito. A vinda da carreta para a cidade contou com a articulação do prefeito João Victor Barboza (Cidadania) junto ao Governo do Estado de São Paulo.

“A realização das mamografias é um tema muito importante e garante a saúde das mulheres. Uma iniciativa que deu certo e com certeza iremos repetir. Agradeço todas que procuraram os serviços. Nossa meta é oferecer saúde de qualidade cada dia mais elevada”, disse o chefe do Executivo águapedrense. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também