Para fechar o ano das comemorações de seus 50 anos de fundação, a rede de supermercados São Vicente está realizando uma promoção que distribui mais de R$ 1 milhão em prêmios. Até 9 de janeiro, os clientes têm a chance de participar de sorteios semanais.
Toda quarta-feira, ao vivo via Facebook da rede, acontecem sorteios de vales-compras de R$ 1 mil, carro zero quilômetro, TVs e aparelhos celulares. A promoção ainda sorteará um carro (modelo Mercedes-Benz CLA 180) e uma casa no valor de R$ 400 mil reais.
“Esta é mais uma novidade para os clientes do São Vicente. Uma maneira de encerrar o ano beneficiando o cliente com uma grande promoção”, disse o diretor presidente da rede, Marcos Cavicchiolli.
Genuinamente americanense, o São Vicente começou sua história em 1968, quando inaugurou a primeira loja no bairro São Manoel.
Cinco décadas depois, a rede, através das marcas Supermercados São Vicente, Arena Atacado e Drogaria São Vicente, comemorava o reconhecimento do trabalho e das atividades no setor de varejo alimentar.
Neste ano, foi inaugurado, também, o primeiro Centro de Distribuição da Rede, em Nova Odessa.
Oferecendo produtos e serviços a todas as classes sociais, a rede São Vicente totaliza 20 lojas em 11 cidades: Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Sumaré, Salto, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim, Itu, Nova Odessa e a mais nova loja em Piracicaba.
São 16 supermercados e quatro atacados. O empreendimento gera 3.500 empregos diretos. Dando continuidade ao plano de expansão, a loja vai chegar, ainda, as cidades de Sorocaba e Barueri.
LIVRO
Em setembro, a rede lançou oficialmente o livro “São Vicente: 50 anos em família”, que conta a história da família Cavicchiolli, desde o primeiro empório até a consolidação da marca como uma das maiores do setor varejista no interior do estado de São Paulo.
“Momento de grande emoção. O livro nos fez lembrar de tudo o que construímos com o trabalho de todos os colaboradores que pela rede passaram, e também da nossa família, além de mostrar que ainda continuamos com a mesma vontade de continuar a crescer”, disse um dos sócios da rede, José Maurício Cavicchiolli.