Quarta, 22 Setembro 2021

Rede municipal de ensino lança material virtual em Santa Bárbara

Rede municipal de ensino lança material virtual em Santa Bárbara

Os alunos das escolas da rede municipal de Santa Bárbara d'Oeste passaram a contar ontem com o recebimento de material pedagógico para o aprendizado e

Os alunos das escolas da rede municipal de Santa Bárbara d'Oeste passaram a contar ontem com o recebimento de material pedagógico para o aprendizado em casa, além de videoaulas e atividades de apoio on-line. 

A medida para a aplicação do conteúdo programático foi adotada para o período pandemia do coronavírus 

A Prefeitura de Santa Bárbara desenvolveu um portal na Internet (www.santabarbara.sp.gov.br/educacao) no qual o conteúdo pedagógico é disponibilizado, juntamente com vídeos gravados por professores para as atividades complementares. 

Os conteúdos estão organizados para cada nível escolar, desde o berçário até o 5º ano do ensino fundamental, incluindo a Educação Especial e o EJA (Educação de Jovens e Adultos). 

Além do canal on-line, o material físico será distribuído semanalmente aos pais ou responsáveis dos alunos. O conteúdo aplicado será retornado aos professores, para acompanhamento e correção das atividades. 

A Secretaria de Educação, através de cada unidade escolar, manterá contato diretamente com pais ou responsáveis para a orientação e entrega dos materiais. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/