Terça, 26 Outubro 2021

Refis em Santa Bárbara vai até a próxima sexta

Refis em Santa Bárbara vai até a próxima sexta

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste alerta os contribuintes em dívida com impostos e taxas municipais que termina na próxima sexta-feira, dia 4, o p

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste alerta os contribuintes em dívida com impostos e taxas municipais que termina na próxima sexta-feira, dia 4, o prazo para os interessados em aderir ao Refis 2019, programa de refinanciamento que concede descontos em juros e multas para o pagamento de débitos com o fisco municipal. 

Por meio do Refis 2019, o contribuinte, terá 100% de desconto nos juros e multa para pagamento da dívida à vista. Se optar por parcelar, poderá ter até 90% de desconto. 

Até ontem, segundo a prefeitura, o programa já tinha registrado 1,4 mil atendimentos e termos de negociação firmados. Os valores das negociações não foram divulgados. 

Para aderir, basta comparecer ao Paço Municipal (ao lado da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz), na Avenida Monte Castelo, 1.000, Jardim Primavera. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. 

O Refis permite regularizar débitos tributários e não tributários de pessoas físicas ou jurídicas, como IPTU, ISSQN, ITBI, infrações diversas, entre outros, contraídos até 31 de dezembro de 2018. 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/