Terça, 28 Junho 2022

Polícia identifica mulher que morreu após queda de carro em córrego

Santa Bárbara d’Oestefalecimento

Polícia identifica mulher que morreu após queda de carro em córrego

Solange de Fátima Rodrigues, de 50 anos, morava em São José do Rio Preto e estava a passeio em Santa Bárbara d'Oeste 

O corpo de Solange foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira (28), no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara (Foto: Divulgação)

Foi identificada a mulher que morreu após um veículo capotar e cair no Córrego Mollon, na madrugada de quarta-feira (27), no bairro Dodson, em Santa Bárbara d'Oeste. A vítima é Solange de Fátima Rodrigues, de 50 anos, moradora de São José do Rio Preto e estava na casa de parentes a passeio.

Segundo familiares ouvidos pelo TODODIA, a mulher trabalhava como cuidadora e tinha três filhos. O corpo de Solange foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira (28), no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara.
 
Na madrugada de quarta-feira, Solange e um homem de 37 anos estavam em um veículo GM Celta, quando o condutor perdeu o controle da direção em uma rotatória, caiu em um barranco, capotou e caiu em um córrego. Solange foi arremessada para fora do automóvel e morreu no local. O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos.
 
Em depoimento prestado à polícia, o homem afirmou que havia pego Solange no bairro São Fernando. Apesar de o homem ter dito às autoridades que a vítima fazia programa, familiares refutaram a informação e confirmaram que ela trabalhava como cuidadora.

O homem responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor e a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/