Segunda, 08 Agosto 2022

Carro desgovernado cai em córrego e mata mulher em Santa Bárbara

Santa Bárbara d’OesteAcidente

Carro desgovernado cai em córrego e mata mulher em Santa Bárbara

Motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia

Uma mulher de aproximadamente 40 anos morreu em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (27), em Santa Bárbara d'Oeste. O veículo caiu em um córrego em direção à Avenida Ademir Gonçalves, no bairro Dodson, próximo a Avenida São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de um Chevrolet Celta, perdeu o controle da direção, bateu no meio fio, caiu um em barranco, capotou e parou no córrego. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

A mulher que estava no banco traseiro foi arremessada para fora do veículo, bateu a cabeça nas pedras e morreu no local. A vítima era branca, loira, aproximadamente 40 anos e ainda não foi identificada.

Foram encontrados dois documentos com ela, mas nenhum deles era compatível com as características físicas da mulher. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

O motorista foi socorrido por uma Unidade de Pronto Atendimento dos Bombeiros, e foi levado ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, onde foi constatado que ele apresentava sinais de embriaguez.

Segundo o boletim de ocorrência, os passageiros não se conheciam. O homem pegou a mulher no bairro São Fernando e informou às autoridades que ela era garota de programa. 

O motorista de um Chevrolet Celta, perdeu o controle da direção, bateu no meio fio, caiu um em barranco, capotou e parou no córrego (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/