Domingo, 17 Outubro 2021

Santa Bárbara d'Oeste antecipa vacinação do público acima dos 37 anos

Santa Bárbara d’OesteAntecipação

Santa Bárbara d'Oeste antecipa vacinação do público acima dos 37 anos

Em Santa Bárbara não há necessidade de agendamento, e o público já inserido na campanha só precisa apresentar CPF e comprovante de endereço em seu nome em um dos três pontos de imunização  

Antecipação | O cronograma inicial do estado previa vacinar estas faixas etárias apenas no próximo dia 15 ( Foto: Arquivo/ Todo Dia)

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste antecipa para esta quinta-feira (8) a vacinação contra Covid-19 para pessoas com 37 anos ou mais (sem comorbidades). A antecipação, anunciada na tarde desta quarta-feira (7), ocorre após o envio de vacinas pelo governo de São Paulo. O cronograma inicial do estado previa vacinar estas faixas etárias apenas no próximo dia 15.

Essa faixa etária de 37 anos teve vacinação iniciada nesta quarta em Americana e Nova Odessa. Já em Santa Bárbara, nesta quarta-feira a prefeitura iniciou a vacinação para pessoas com 38 e 39 anos (sem comorbidades).

Em Santa Bárbara não há necessidade de agendamento, e o público já inserido na campanha só precisa apresentar CPF e comprovante de endereço em seu nome em um dos três pontos de imunização na cidade: nos ginásios municipais Djaniro Pedroso (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), e Mirzinho Daniel (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras). O horário é das 9h às 17h.

A prefeitura ressalta que a convocação para segunda dose continua normalmente nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

Para agilizar o processo de identificação e vacinação, é recomendado em Santa Bárbara que a pessoa faça o pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br), do governo do estado. Mesmo para quem havia se cadastrado no site "Vacina Covid-19", da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, é recomendado realizar o cadastro no Vacina Já, do governo do estado. O cadastro não é um agendamento para a vacinação. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/