Quarta, 04 Agosto 2021

Santa Bárbara d'Oeste mantém três pontos de vacinação

Santa Bárbara d’OestePontos de vacinação

Santa Bárbara d'Oeste mantém três pontos de vacinação

A vacinação ocorre nos ginásios"Djaniro Pedroso" (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), e "Mirzinho Daniel" (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras) 

As pessoas com 50 anos ou mais poderão comparecer a um dos três pontos de vacinação das 9h às 17h, a partir desta quarta-feira (16) ( Foto: Arquivo/ Todo Dia)

Santa Bárbara d'Oeste irá manter o mesmo esquema dos últimos meses para incluir o novo público da vacinação. As pessoas com 50 anos ou mais poderão comparecer a um dos três pontos de vacinação das 9h às 17h, a partir desta quarta-feira (16). É necessário CPF e comprovante de residência no nome.

A vacinação ocorre nos ginásios"Djaniro Pedroso" (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), e "Mirzinho Daniel" (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras).

Segundo a prefeitura, para agilizar o processo de identificação e vacinação, é recomendado o pré-cadastro no site "Vacina Já" (www.vacinaja.sp.gov.br), do governo do estado de São Paulo, a todos os públicos que vêm sendo inseridos no calendário de imunização.

Mesmo para quem havia se cadastrado no site "Vacina Covid-19", da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, é recomendado realizar o cadastro no Vacina Já, do governo do estado. Esse cadastro, ressaltou a prefeitura, não é um agendamento para a vacinação. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 05 Agosto 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/