terça-feira, 4 fevereiro 2025
SAIBA ONDE DOAR

Santa Bárbara lança campanha de arrecadação para vítimas de enchentes

Moradores podem doar mantimentos, roupas, calçados e até móveis
Por
Isabela Braz
Foto: Arquivo/TV TODODIA

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste lançou, nesta terça-feira (4) uma campanha para arrecadação de itens para ajudar as 203 famílias afetadas pelas enchentes que atingiram o município.

 A ação busca arrecadar roupas, calçados, colchões, roupas de cama, produtos de limpeza e higiene pessoal, água, leite, alimentos não perecíveis e ração para animais.

Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, o prefeito Rafael Piovezan (PL) pediu que interessados em ajudar podem realizar doação em três pontos da cidade: Defesa Civil, na Rua Santa Bárbara, 352, Centro, Câmara Municipal, na Rodovia Luís Ometto (SP-306), 1.001; e no Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”, na Rua Bororós, 262, no São Francisco.

“Aqueles que eventualmente tenham móveis, eletrodomésticos, é importante que quem tenha a possibilidade de estender a mão nesse momento procure esses pontos para a gente organizar essas doações para chegar para as famílias que estão precisando”, destaca o prefeito, relembrando que solidariedade é importante nesse momento.

A campanha foi idealizada após uma reunião com equipes da Prefeitura em colaboração com o Legislativo barbarense, representado pelo presidente da Câmara, Kifú (PL).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também