Segunda, 27 Junho 2022

SBO: taxistas devem retirar alvará de funcionamento nesta quarta (20)

SBO: taxistas devem retirar alvará de funcionamento nesta quarta (20)

Os 71 taxistas cadastrados em Santa Bárbara d’Oeste devem retirar o alvará de funcionamento e realizar a colocação do selo nesta quarta-feira (20). Os
Os 71 taxistas cadastrados em Santa Bárbara d’Oeste devem retirar o alvará de funcionamento e realizar a colocação do selo nesta quarta-feira (20). Os motoristas devem das comparecer a Divisão FOP (Fiscalização de Obras e Posturas) da Prefeitura, localizada à Rua Graça Martins, 465, Centro, das 9 às 12 horas e 14 às 16 horas. A retirada do alvará de licença é obrigatória no Município para a verificação obrigatória anual do taxímetro.

AFERIÇÃO
A aferição periódica anual, realizada pelo IPEM-SP, está marcada entre os dias 3 e 4 de abril na Avenida João Ometto, nas proximidades do Fórum, no Jardim Primavera. Para realização da verificação metrológica do taxímetro, os interessados deverão efetuar o “Agendamento eletrônico” no site www.ipem.sp.gov.br.

Os taxistas deverão apresentar no dia da aferição dos taxímetros os seguintes documentos: Alvará de Licença no ano vigente; Certificado de propriedade do veículo; Certificação de verificação do IPEM/SP referente ao exercício de 2018 e Guia de Recolhimento da União GRU quitada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3463.7878 (Divisão FOP).

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/