Sábado, 16 Outubro 2021

Secretarias resgatam cães abandonados em Americana

Secretarias resgatam cães abandonados em Americana

As Secretarias de Meio Ambiente e de Saúde de Americana resgataram na última quinta-feira três cachorros que estavam abandonados em um estabelecimento

As Secretarias de Meio Ambiente e de Saúde de Americana resgataram na última quinta-feira três cachorros que estavam abandonados em um estabelecimento comercial que havia sido lacrado pela fiscalização dias antes, na Avenida de Cillo. 

A ação de apoio aos animais contou com auxílio da Guarda Municipal e do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), que irá abrigar os cães. "Agradeço muito à comunidade próxima, que estava deixando ração e água para eles, porém recebemos a denúncia de maus-tratos e precisamos zelar por isso. No CCZ, eles (cães) serão bem cuidados, alimentados, terão acompanhamento e mais segurança", disse o secretário de Meio Ambiente, Odair Dias, que cortou os cadeados do imóvel (desocupado) para chegar aos animais. 



[caption id="attachment_26182" align="aligncenter" width="1024"] Momento do resgate

O CCZ faz os atendimentos médicos e de qualidade de vida dos bichos, recebe denúncias, faz castração e microchipagem. O órgão fica na Avenida Heitor Siqueira, 1520, Jd. da Mata. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/